Quando contratar uma consultoria com um arquiteto?

obra-4Muitos clientes vem a mim, buscando informações de financiamento bancário, como escolher um bom terreno, como buscar referencia da futura casa?

É justamente esse o momento para uma consultoria, pois o arquiteto, com base na legislação local, estadual e federal e principalmente com a intenção do cliente, tem condições de ajudar a pontuar itens ou fatores necessários que possibilitem a concretização daquele sonho. Para um empreendimento de grande porte é necessário pensar na população a que se destina aquele empreendimento, se tem um terreno apropriado e que possibilite realizar todas as exigências legais. Se é uma industria, verificar se o local é permitido aquela atividade especifica, como o publico alvo chegará até o produto/ serviço, como será o escoamento de mercadoria?

Se o objetivo é a tão sonhada casa, como é possível conquista-la? Como e quanto deve ser reservado para impostos e taxas, quais pontos é mais relevante que outros, quanto preciso de recurso próprio e quanto pode ser financiado.

Todos esses pontos podem ser esclarecidos numa primeira conversa, na consultoria!

obra-2 projeto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*