Consulta com Arquiteto

É possível agendar uma consulta com arquiteto, mas a pergunta que geralmente surge é: Em que momento devo procurar um arquiteto? Como de fato ele poderá me ajudar?
No momento em que se pensa em construir, reformar, ampliar ou até mesmo comprar um terreno ou casa para investimento – a ajuda de um Arquiteto pode ser de muito valiosa! O Arquiteto, além de estudar o projeto visando as necessidades e possibilidades de cada cliente, também pode auxiliar nas possibilidades de se ter nesse local o investimento pretendido, independente de qual seja, ver se é legalmente permitido alterar, construir ou ampliar, se tem mercado para aquele publico especifico, se causará algum tipo de impacto ambiental ou no entorno. 

São tantas as informações que podem ajudar a tomar uma decisão mais assertiva, de modo a investir e receber o retorno de modo mais rápido, a investir menos e obter um melhor rendimento ou até mesmo em investir em algo agora para não ter dor de cabeça futuros!

Essas informações podem ser de grande interesse, mas ainda não é o caso de pensar num projeto de fato, por esse motivo uma consulta pode ser bem útil e muitas vezes é o primeiro contato com o profissional para que possa conhece-lo e estabelecer um relacionamento de confiança.